Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Terça, 13 de Agosto de 2013.

Gestão do CFESS se reúne para mais um Conselho Pleno
Dentre os assuntos em pauta, Encontro Nacional e 14º CBAS

Conselho Pleno do CFESS


Começa nesta quinta-feira (15) a 158ª reunião do Conselho Pleno do CFESS. Na pauta, a gestão “Tempo de Luta e Resistência” (2011-2014) iniciará as atividades nas comissões temáticas (Seguridade Social, Comunicação, Administrativo-financeiro, Formação e Relações Internacionais, Orientação e Fiscalização Profissional , Ética e Direitos Humanos”.
 

Posteriormente, haverá a discussão das propostas dos Grupos de Trabalho sobre o Código Eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS e de Metodologia do Encontro Nacional CFESS-CRESS. Além disso, também estão entre os assuntos a serem discutidos as propostas dos Encontros Descentralizados em cada eixo temático. Também está na pauta os preparativos para o 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais, que ocorrerá em outubro, em Águas de Lindóia (SP).
 

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), conforme determinado pelo Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.
 

Veja a pauta completa 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Comissão de Comunicação

Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]